Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

terça-feira, 10 de abril de 2012

TRILHA 27 (Por um Fio em Lã - Dança)

Concepção e aborto
"Por um Fio em Lã" - Dezembro / 2008
Essa trilha precisa ser escutada inteira. Já aviso que é longa mas, por favor, se quiser entender, tem que ouvir inteira. Tudo bem, tá. Pode até deixar pra ouvir quando tiver tempo ou algo assim. Mas é que se trata de uma trajetória sonora muito demarcada. Vc pode sair pulando a musica e não vai entender nada. É simples, é a concepção, o surgimento da vida, e o rompimento violento dela com o aborto. Não sei se já disse isso aqui no blog mas, essa trilha pra mim, eu considero meu melhor trabalho. Sem modéstia. Hoje, se olhar pro futuro e pensar que alguém algum dia vai me perguntar de qual trilha eu mais me orgulho, talvez eu diga, "Por um fio em lã". Eu disse TALVEZ viu. rsrs Que os outros diretores não me escutem. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário