Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

terça-feira, 10 de abril de 2012

TRILHA 24 (Angu de Sangue - Adulto)

Sangue no Angu
"Angu de Sangue" - Abril / 2004
Essa trilha foi diferente de tudo que já fiz até hoje. Foi um mix de coisas. Usei colagens de sonoplastia, gravei com um gravadorzinho manual, desses bem antigos de fita cassete. Liguei, e coloquei nesses programas de TV locais que só tem tragédia, sangue e morte. Saí gravando e depois editei, cortei, mixei e fui incluindo sons de teclados com alguns ruídos de mudança de estação de radio e deu no que deu. Foi a trilha de entrada do espetáculo. O publico se acomodando e ouvindo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário