Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

domingo, 25 de março de 2012

TRILHA 01 (Essa febre - Adulto)

Bonjour mon amour
"Essa Febre que não Passa" - Maio / 2011
Essa música tem uma história que precisa ser contada. A "Febre.." iria estrear numa sexta feira somente para convidados e eu ainda sentia que precisava de alguma coisa. Eu não sabia ao certo, mas imaginava que a Hermila poderia cantar alguma coisa. Essa certeza vinha do fato de eu conhecer muito bem a voz dessa danada e não queria deixar escapar a chance de fazer alguma coisa especial pra ela. O André não aceitou muito bem essa conversa até porque tava muito em cima, mas mesmo assim usei minha cartada final e fui até Marcondes pra que ele fizesse o link e convencesse o André de que seria uma boa. Esperto eu, não? rsrs. E assim, na terça feira da semana da estréia, a lindona da Hermila veio no meu studio junto com o Vavá Schon-Paulino e começamos a gravar. E claro ficou deslumbrante como vcs podem ouvir. André adorou e quando estive no ensaio geral ele me disse: arrasou hein Macedo. Fiquei super feliz e todos foram felizes para sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário