Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

quarta-feira, 28 de março de 2012

TRILHA 10 (Era uma vez - Infantil)

Rapunzel
"Era uma Vez" - Sem data por enquanto
Uma linda participação de Carla Denise com sua voz belíssima e tb do querido Fabio Caio. O mais surpreendente nessa canção é o final. Eu nem esperava que ela descambasse desse jeito pra uma outra linha de harmonia. Mas sabe quando a melodia vem e vc tem que fazer porque parece que é a musica quem tá mandando e não vc? Muito curioso. E eu adorei isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário