Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

domingo, 25 de março de 2012

* Na Trilha e Na Vida *

O Teatro sempre esteve do meu lado, perto de mim, dos meus caminhos na adolescência, na faculdade...Eu que fazia música e cantava nos festivais e bares da cidade, não sabia ainda naquele começo dos anos 80 que ele seria tão determinante e que de certa forma mudaria o rumo dos meus interesses musicais. É claro que tudo isso aconteceu porque eu deixei acontecer, afinal eu era e sempre fui, apaixonado pelo Teatro. Hoje, depois desses anos todos, eu tenho na minha história como diretor musical mais de 60 trilhas compostas exclusivamente para os palcos. São encontros com atores, diretores e técnicos dessa arte que tanto admiro. Experiencias que em momento algum eu negaria viver novamente. Esse Blog vem como um desejo de prestar uma homenagem e claro, registrar minha história como criador de sons e melodias pra esse universo tão belo e mágico que é o de contar a história do homem, a história de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário