Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

domingo, 25 de março de 2012

TRILHA 03 (Angu de sangue - Adulto)

Tire seus olhos de mim
"Angu de Sangue" - Abril / 2004
André Brasileiro numa interpretação impagável desse brega meio romântico quase trágico. Esse foi o primeiro espetáculo do Coletivo Angu de Teatro. Um marco na nova linha evolutiva das artes cênicas pernambucana. Depois desse, fiz todos os outros espetáculos do Coletivo. Acho que eles gostaram de mim...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário