Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

sábado, 31 de março de 2012

TRILHA 16 (O Alto do Pingo D´agua - Infantil)

Menina Bonita Danada
"O Alto do Pingo D´agua" - Sem data por enquanto
Essa tem uma historinha bacana tb. Chegamos no studio do Marcio Alencar, na rua 48, pra mais um dia de gravação com o grupo Mãomolenga. O dia seria pra gravar a voz do Fabio Caio que interpretava uma especie de apresentador meio velho Faceta. Eu passei todas as orientações de voz pro Fabinho e ele tava indo muito bem. Até que eu fui, de metido que sou,  mostrar pra ele alguns trejeitos interessantes na voz muito comum nesse tipo de personagem, meio gaiato, brincante. O Marcondes tava na técnica, adorou, e pediu preu fazer a musica inteira uma vez. Então eu fiz, todo mundo gostou e Fabinho dançou rsrsrs Dançou nada, tô tirando onda. Mesmo porque, como eram bonecos e a voz estaria gravada, poderia ser outra pessoa cantando que ninguém notaria. Ou seja, esse véio safado cantando aí sou euzinho de carne e osso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário