Entre e fique a vontade

Eu sou de Recife, nascido e criado. O meu interesse pela musica é antigo e desde menino gostava de ouvir canções desconhecidas porque existia um sentido de novidade nessa pratica que muito me agradava. Então, fui absorvendo com muita facilidade, melodias, harmonias e ritmos de tudo que chegava aos meus ouvidos. O começo dos trabalhos profissionais veio junto com o curso de comunicação social do Centro de Artes e Comunicações da Universidade Federal de Pernambuco. Hoje, eu me considero também uma pessoa de teatro, um compositor, violonista, cantor e arranjador de trilhas. Depois de muitos trabalhos realizados, resolvi que de maneira simples e descontraída, contaria um pouco de minha trajetória como Diretor Musical para teatro, documentário e dança. As trilhas aqui postadas não seguem nenhuma ordem cronológica e provavelmente algumas datas de estréia ou informação sobre ficha técnica não serão lembradas porque afinal de contas são mais de 60 trilhas e os meus neurônios já não funcionam 100% rs. Então, entre e fique a vontade. Deixe seu comentário e seja bem vindo. Um bjão em todos.

sexta-feira, 30 de março de 2012

TRILHA 14 (Lona Estrelada - Infantil)

Canto de Receber
"Céu Aberto Circo Pano de Roda Lona Estrelada Boca Calada" - Maio / 2011
Recebi um telefonema do Alexssandro e do Arnaldo me convidando pra mais uma vez fazer parte dessa trupe cheia de alegria e humor. E claro que eu disse sim. Depois o José Manoel me ligou, o diretor do espetáculo, me chamando pra uma pequena demonstração dos atores sobre a linha de trabalho que seria utilizada. Os meninos prepararam um negocio sensacional no espaço Inácia Raposo usando aquela área toda do jardim, dentro das salas, e a gente ia caminhando acompanhando as cenas. Muito bom. Saí de lá com muitas idéias e absolutamente empolgado com o que vi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário